Na Navires trabalha-se desde sempre para responder às necessidades e expectativas dos seus consumidores. Na prática e no diaa dia, esta filosofia traduz-se pelo estrito cumprimento de regras que garantem um processo de embalamento e comercialização com total Qualidade.

Em todas as etapas do processo, é efetuado o controlo desde a seleção de fornecedores ao produto em si, à aquisição e seu armazenamento, passando pela moagem e empacotamento até à distribuição e consumo. Tudo é feito com o claro objetivo de assegurar a devida Qualidade, cumprir os requisitos legais e promover a melhoria contínua.

Prima-se pela satisfação dos clientes, quer a nível da Qualidade do produto, quer a nível dos serviços associados ao fornecimento, tais como: prazos de entrega, quantidades, tratamento de reclamações, fornecimento de documentos técnicos, etc. Quanto a colaboradores, tem-se como princípio manter os mesmos motivados, proporcionando informação atualizada e formação adequada, de modo a garantir as condições ideais de higiene e segurança alimentar.

A nível de infraestruturas, a preocupação passa pela correta manutenção e higienização das mesmas, cumprindo todas as especificações definidas no nosso SQ.

De modo a sustentar estes princípios, a Navires define anualmente um conjunto de objetivos que divulga internamente, mas que podem ser consultados por qualquer um dos nossos clientes.